sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dia a dia

Pûs-me a pensar sobre os meus posts (e os meus blogs) e reparei que, nos últimos tempos, nao tenho falado do meu dia a dia aqui, mas sim de pequenas histórias ou pequenos comentários sobre coisas que se passam...
Os meus dias continuam a começar às 6 da manha, altura em que o despertador do telemóvel começa a tocar, de 5 em 5 minutos, para finalmente às 6:30 eu me conseguir levantar... Saio do quarto, vestido até às orelhas (literalmente) para aguentar a diferença térmica entre o quarto quentinho pelo aquecedor e o frio que está sempre lá fora, graças ao vento argelino que teima soprar todos os dias pela noite.
Chego ao escritório (melhor dizendo, ao contentor), digo bom dia a todos, em várias línguas para agradar a gregos e troianos, ligo o portátil, temos a reuniao por telefone (todos os dias às 7 da manha) e vou à sala do lado comer os meus ovinhos, enquanto o argelino do costume insiste em ter uma conversa comigo, meio em francês, meio em árabe...
Volto para o computador, vou fazendo o Final Well Report (que nome pomposo, até eu, quase que acredito que o meu trabalho é muito importante), vou lá fora se estiver a acontecer alguma coisa que eu deva seguir, vejo os mails, escrevo nos blogs, leio as notícias (confesso, que perco mais tempo a ler os jornais desportivos do que os gerais) e assim se passa a manha.
Vou almoçar e volto para aqui, para continuar a fazer o mesmo da manha e esperar que o dia acabe... Ao fim da tarde, às vezes vou correr, outras vez vou para o quarto e como só fruta ao jantar, outras vou jantar com os outros, enfim, faço o que no dia me apetecer.
Depois, tomo banho, vejo filmes e séries, jogo PC... é a melhor parte do dia, quando estou no meu quartinho, trancado e sem ninguem a chatear e posso fazer o que quiser!
Ultimamente nao consigo adormecer antes das 23 (22 em Portugal, por isso, quando aí foram 22:30 de Sábado, pensem que aqui o tenrinho já está a dormir há um bocado) e depois, de manha, para levantar, é que é um sacrificio...
Nos primeiros dias aqui, esteve um Solinho bem catita, eu andava lá fora, de t-shirt, a ver se ganhava uma cor, mas desde ontem, que o céu ficou todo coberto e o vento sopra bem forte o dia todo, obrigando a malta a comer areia...
Vamos ver se as coisas melhoram nos próximos dias... afinal, ainda tenho 20 dias para ver se já chego a Lisboa com côr de Verao e deixar tudo cheio de inveja!!

Sem comentários: