sábado, 28 de fevereiro de 2009

Keywords

Regularmente, vou ao Statcounter para ver o número de visitas total, visitas diárias, países de onde me procuram, essas coisas básicas.

E quando tenho um bocadinho mais de tempo e paciência, vou ver as palavras ou frases que as pessoas puseram em motores de busca e que o resultado os trouxe até ao meu blog...

Além da frases normais, como 90kilos e coisas assim, vou só citar, as que achei mais estranhas, desde sábado passado...
  1. Ministro Carlos Borrego - Calculo que tenham vindo ter ao meu blog por causa da carne de borrego que tanto tenho que comer aqui na Argélia, mas juro, que nunca falei deste senhor...
  2. Mamilos duros garota - Cá está... se há blog onde se pode visionar mamilos duros DE garota, é aqui... faz sentido!
  3. Como ver se tenho um verdadeiro orgasmo - Se alguém anda com dúvidas (acredito na teoria que se têm dúvidas é porque nunca os tiveram), o meu blog tem todo o prazer em esclarecer... nao sei como, mas estamos cá para aprender!
  4. Frases de orgasmo feminino - Obrigado pela parte que me toca. Este querido leitor, ao aperceber-se do meu jeito com as mulheres, confia em mim, para conhecer algumas das frases que elas diziem aquando do momento divinal e assim saber se a parceira dele, está ou nao, a ser verdadeira quando diz "ah que jeito que tens com essas tuas anquinhas, Quim!"
  5. Pintelheiras femininas - Roçando o ordinário, esta frase, vai directa ao assunto... nada de frases como "ah e tal, pêlos púbicos", "ah e tal, pelinhos do pipi" ou "ah e tal, grelo!" É preciso tratar as coisas pelos (e nao pêlos) nomes e dizer à boca cheia (?!) PINTELHEIRAS!!

Obrigado por cá terem vindo ter e fico à espera da vossa imaginaçao para cá chegarem!

2 comentários:

Malinha disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário!!
Onde é que encontraste essas frases??lolol :P
Volta sempre!
bjs
_malinha

Anónimo disse...

Eu detesto borrego..lol...só quando sou bem enganado é que gosto..loll..
Abraço!
ANB