segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Há um ano


Há um ano atrás, estava em Angola, perdido no mar, enfiado numa plataforma petrolífera, a atrofiar por passar o Natal longe de tudo e de todos. A imagem da esquerda era a vista que tinha. Embora seja sempre agradável ver o mar, não era bem nestas circunstâncias que eu queria ver.


Este ano, hoje, o que vi foi esta vista (a da direita)!
Também tem mar, mas apesar de ser muito menos original, é muito melhor passar a tarde a olhar para isto e depois à noite ir para casa ter com a minha família.
Para quem não costuma dar valor ao Natal, imaginem o que seria passá-lo longe da família, amigos, namorada(o) e de tudo o resto.
Aproveitem o que têm, enquanto têm, nunca se sabe o dia de amanhã!
E com isto, deixo os meus votos de Bom Natal a todos (a todos quer dizer às cerca de 4 pessoas que já lêem este vosso humilde blog)!!!
Divirtam-se!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Então já não são só 4 pessoas a ler este "humilde blog"...toma lá mais uma !!!!
Agora...bolas que nunca mais aprendes a ter um bocadinho de respeito pelos mais velhos !!!!
Não ...não me estou a referir a mim, mas sim à gloriosa instituição que é o S.L.B., e da qual tu um dia tiveste o orgulho de vestir aquela camisola...
Nem todos tiveram esse privilégio!!!
Por isso eu não levo a mal os teus comentários depreciativos, já que contribuiste com o teu esforço, para colocar alguns dos troféus naquela magnifica sala do glorioso.
OBRIGADO TIAGO.
Agora aproveito para te dar aquele abraço de um Bom Ano,aproveitando o melhor que a vida te dá, porque como dizes muito bem "...nunca se sabe o dia de amanhã!"

titiokrido da outra

gAnDaMaLuKo disse...

As coisas que se aprendem a ler este blog.

Olha (que dia é hoje?)... Bom Natal!

K. disse...

Que bom esta antecipação do meu futuro próximo. Visto assim numa panorâmica geral nem me parece tão má caro 90kilos. Imaginava a plataforma mais velha e enferrujada ;)
E para nós ilhéus, ao fim e ao cabo a diferença entre a Terceira e esta coisa é pouca, talvez as touradas...
Continuação de boas festas!!!