quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Grey's Anatomy - The Fray

Grande série, grande música.

Sei que vai haver pessoas (LOPES) vão fazer o comentário fácil. Ele que venha, estou à espera!

8 comentários:

gAnDaMaLuKo disse...

O comentário fácil seria dizer que tens gostos duvidosos para um homem.
Mas repara, eu já percebi que o objectivo destes posts é realçar a tua "sensibilidade" às incautas leitoras que por aqui passarem. E com isso, ganhar uns pontitos para o ranking dos Encalhados.
Daí também o belo poema (vomitei-me um bocadinho quando o li) uns quantos posts abaixo...

O noivo Titus disse...

Ainda não percebi se ganhar uns pontos no mundo feminino me faz subir ou descer no ranking dos encalhados, é bom sair do clube ou a fidelidade ao clube é positivo e a antiguidade é vista como uma honra?

Apesar das dúvidas, não deixa de ser uma música gira e um séria catita!

Crassula disse...

A musica é gira é verdade, mas sinceramnete esta série não me diz muito...são todos muitos estranhos! e parece sempre que estão todos a morrer... para médicos essa falta de vitalidade e de ânimo assusta me um bocado!

Dori disse...

How to save a life... mmmm
Muito boa. Aliás, eu quero ter a banda sonora de todas as temporadas. :|
Não tenho vergonha em dizer que choro praticamente em todas as músicas. How to save a life é muito boa. Outra é a que anda em voga: The Story. Breathe in, Breathe Out também é linda. E ainda a Nowhere Warm. Se quiseres pesquisa por elas no youtube, e se tiveres possibilidade vê com as cenas de Anatomia de Grey. Eu sei que tive que limpar o nariz e os olhos. ;_;

O noivo Titus disse...

Dorita (repara como com apenas meia dúzia de comentários trocados, já me dou ao luxo de te chamar Dorita e abusar da tua simpatia),

sei, que sou um rapazito por vezes mais sensivel e talvez por isso apreciar séries que sao "marcadamente femininas" como a "Anatomia de Grey", "Clinica Privada" ou "Amor no Alasca", mas daí a comover-me a ouvir as músicas das séries... Tenho que libertar o macho latino que há mim e afastar as lágrimas para o canto.

É uma série gira, que infelizmente é-me dificil acompanhar por passar metade do tempo fora, mas nao chega a vir a lagrimazinha!

Dori disse...

Compra as temporadas na FNAC e depois oferece-me. :D

(sim, eu posso escrever estas barbaridades PORQUE não me conheces.)

O noivo Titus disse...

Tambem posso dizer que te as compro e depois comprar para mim, vê-las todas de seguida e nao te dizer nada... tambem nao me conheces nem sabes onde é a minha futura casa girissima que por acaso foi hoje aprovado o credito no banco...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Dori disse...

Goza com os pobres. Goza..