domingo, 16 de dezembro de 2007

Futebol português

Hoje tive a oportunidade (acho q a palavra oportunidade fica melhor aqui do que a palavra prazer) de acompanhar (reparem como digo acompanhar e não o vulgar e banal "ver"...assistir tb teria sido boa escolha!) três jogos de futebol.

Graças ao balúrdio que pago todos os meses aos Srs. da TVCABO, consegui acompanhar (cá está, mais uma vez a abrir o livro e mostrar que a palavra acompanhar é bem empregue!) três jogos de futebol pela SPORTTV.

A primeira escolha do dia foi o Liverpool-Man Utd... jogo interessante em que o Man Utd levou de vencida a equipa do espanhol Benitez. A segunda escolha foi o Arsenal-Chelsea, onde a ex-equipa de Mourinho foi insuficiente para travar as boa temporada do Arsenal. E por fim....bem, por fim ficou o sempre emocionante Marítimo-Sporting.
Gostava de deixar uma pergunta aos treinadores do Marítimo e do SCP (sim, porque eu sei que todos os dias de manhã o Paulo Bento vem espreitar o meu blog para ver se há novidades...eu e
ele somos assim, unha com carne!)

Algum dos 28 jogadores que entraram no relvado costumam ir aos treinos?!?!? Que futebol tão mal jogado!!! Tive eu a tarde toda a deliciar-me com os jogos da Liga inglesa e depois tenho que jantar a ver os "verdes-rubro" a jogar no caldeirão dos Barreiros contra o Esforço, Dedicação, Devoção e Glória do SCP?!?!?

Foi como tivesse estado a tarde toda a fazer o amor com a Sílvia Alberto e depois às 20 da noite tivesse começado a ser violado pela Rosa Mota e os seus peludos sovacos!!!

É ridiculo o futebol que se joga em Portugal, é ridiculo a loucura que certas pessoas dão a um espectaculo tão mal interpretado (que classe de palavra a substituir a palavra "jogado") por uns pobres de espírito e de carteira, quando comparado com os meninos que andam por terras de Sua Magestade a jogar futebol "à séria".

Acho que os clubes portugueses deviam-se juntar e fazer um baixo assinado a pedir para a Sporttv deixar de transmitir os jogos bons porque assim ficamos muito mal vistos...

A minha opinião conta muito pouco (excepto para a minha mãe e para a minha avó) mas fico contente por poder pagar a Sporttv e poder ver jogos que não sejam só os nossos!

1 comentário:

gAnDaMaLuKo disse...

Ainda ontem acompanhei (reparaste no verbo usado?) o Amarante-Rebordosa e perguntei-me para quando uma SportTv 3 só para o futebol (amador, juvenil, queniano, Tsubasa, whatever)!