quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Embaciamentos

Se escrevo a dizer mal, tenho que ser justo e também tenho que escrever a dizer bem...

Depois de há uns dias, ter escrito que os meus vidros (principalmente o da frente) estão sempre embaciados quando chego ao carro, devo dar a mão à palmatória (que bela expressão, apesar de a dizer de vez enqd, confesso q esta é a primeira vez que a escrevo....sabe bem..) e dizer que nos últimos dias, isso n tem acontecido!!

Estranhamente, ontem cheguei ao carro várias vezes (sim, porque eu sou um gajo que faz e acontece..) e em todas as vezes os vidros estavam pouco embaciados e quando estavam, nunca o da frente!! Parece que a minha reclamação aki feita funcionou!! Logo, ker dizer que quem ia para o meu carro fazer o amor, deixou de ir, porque 1º me respeita e porque 2º lê o meu blog (deve ser a única pessoa...).

Quero desde já agradecer o gesto tão altruísta e mandar um forte abraço a essa(s) pessoa(s)!!

Já agora, já que as minhas reclamações funcionam tão bem aqui no blog, vou deixar mais uma... Porque será que quando vou na rua, nunca vem ter comigo um grupo de 3 a 5 nórdicas a dizer-me que quer fazer o amor várias vezes com um amante latino e eu fui o escolhido?

Fica o repto...fica a esperança...

7 comentários:

gAnDaMaLuKo disse...

"Porque será que quando vou na rua, nunca vem ter comigo um grupo de 3 a 5 nórdicas a dizer-me que quer fazer o amor várias vezes com um amante latino e eu fui o escolhido?"

Porque tu não fazes o feitio delas.

O noivo Titus disse...

Nao me digas que ate com as nordicas me keres passar à frente!!!

Fica-te pelas amigas de quem nós sabemos e pronto!!

Vá, akela "pena" para ti

Dori disse...

Porque tens 90 kg? :]

>:)

O noivo Titus disse...

Senhorita Dori,

agora conseguiu ferir os sentimentos deste pobre homem... obrigado!

Vou ter que ir procurar carinho e conforto no ombro do próximo Mohamed com quem me cruzar...

Dori disse...

É.
E tu feriste os sentimentos desta pobre leitora que só quer ser simpática e fofinha e depois é enxovalhada e tem que escolher entre ser parva ou não estar bem dos cornos. :|
O meu psicólogo manda a conta, 'tá?

O noivo Titus disse...

Cara Dorita,

quando puderes, aponta-me onde é que foste fofinha?

é que simpática ainda aceito, mas fofinha? sempre a atacar, a dizer mal, a pôr defeitos no blog...

:P

Dori disse...

Críticas construtivas, sim? -.-