terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Carro

Cada dia que passa, mais tenho a certeza!!

Além do conjunto de chaves extra do meu carro que tenho na minha mesinha de cabeceira e o conjunto com que ando normalmente, tenho quase a certeza que há mais algum conjunto de chaves a andar por aí.

Eu passo a explicar porquê. Eu nunca fiz o amor no meu carro (no actual porque no anterior posso confessar que lá fui feliz um punhado de vezes...) e no entanto o meu carro, sempre que chego ao pé dele, parece que alguém acabou de "pinocar" lá dentro...ora se eu não fui...alguém tem um conjunto de chaves extra!!

Acho que das duas uma, ou é alguém com muita sorte ou é alguém que tem um sensor que quando me aproximo, sai do carro, fecha tudo e vai-se embora a correr!!!

E isto porquê?
Porque SEMPRE que chego ao carro, os vidros estão estupidamente embaciados por dentro, como se alguém, ou mesmo algum grupo de 5 ou 6 pessoas estivessem a ser felizes... Aquilo é incrivel!!! Costuma atacar todos os vidros mas o da frente (que até nem é nada importante para uma boa visibilidade) é o principal! Seja qual fora a hora ou o clima no exterior do carro, lá dentro está sempre tudo embaciado como se não houvesse amanhã...

Tenho andado a reparar nos outros carros e já vi que com esta chuva e humidade os outros carros às vezes também ficam embaciados..mas como o meu?? NENHUM!!

Às vezes ainda me passa pela cabeça a ideia do carro ser possuído por um casal de espíritos com grande actividade sexual, mas assim tanta?!?!

Se alguém me conseguir explicar isto, agradecia...

Sem comentários: