sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Fraquinho

Olá caros 5 leitores!

Eu sei que tenho andado meio desaparecido, só ponho filmes mas a verdade é que é bem mais fácil pôr uns filmes de vez enquando, do que ter ideias para escrever sobre alguma coisa.

Também tenho andado mais participativo no blog dos Encalhados e por isso a imaginação não chega para tudo.

Hoje, como facilmente conseguem descobrir se olharem para um calendário, é sexta feira! Dia de ir para o Bairro, dia de meter conversa com o meu Homem e a minha Mulher do Arroz Doce, beber umas cervejas e talvez quem sabe ir dizer um olá ao meu Homem no Grogs, embora me pareça que as noites de Super Bafo acabaram, aquilo não deve fazer muito bem estômago, ainda por cima naquelas quantidades e frequência. Depois a noite acaba numa qualquer padaria a acalmar o estômago e a fome e a comprar o pequeno almoço de amanhã.

Juntem-se a mim, juntem-se a nós, venham ter ao Bairro, digam qualquer coisa, apareçam, com poucos tem piada mas quantos mais melhor!

Cumprimentos a todos, não desistam de visitar o meu humilde blog porque eu não me esqueço de vocês e não desisto de escrever!

BOM FIM DE SEMANA!!

1 comentário:

Crassula disse...

Cumprimentos!
e não deixo de passar para te dar um olá!
PS- fartei me de rir com o video do 11 de set. das virgens lol