quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Adeus 90 e Fogueira

Ando meio indeciso em relação ao meu nick.

90kilos parece-me muito pesado, Fogueira apareceu por causa de mais uma noite no Bairro Alto mas não me identifico muito com ela. Nos tempos em que brincava ao mIRC, o meu nick era "Cuecas", pois acho que é uma palavra gira e original, mas infelizmente havia muitos gajos que vinham falar comigo porque pensavam que eu era uma menina. Ao menos, e isto é verídico, fiquei amigo do "Boxers" e sempre que começavamos a falar com meninas interessantes trocavamos logo informações para ajudar no "engate virtual".

Quando comecei a escrever nos blogs de outras pessoas, assinava por T, por razões óbvias (para quem me conhece pessoalmente) e acho que vou voltar para esse nome, por isso meus amigos, o T está de volta!!

Sem comentários: