sexta-feira, 20 de junho de 2008

Férias

Caros leitores,
antes de mais queria pedir desculpa por tao longa ausencia... Foram mais de 3 semanas, mas a razão principal foi a melhor de todas... FÉRIAS!! Além de ter estado muito tempo na praia, piscina ou mesmo na esplanada a beber cervejas, tive outro pequeno contratempo, o meu portátil encrava se eu escrever mais do que 2 ou 3 linhas de seguida e por isso nem tentei escrever aqui nada.
Nestas semanas, nada de extraordinário aconteceu, andei (e ando) à procura de casas, com propostas e contra propostas pelo meio, andei a sondar bancos (se querem comprar casa, vão ao Deutsche Bank, é de longe o melhor!!!), estive na praia, estive na piscina, não fiz nada de útil, dei um passeio até ao Algarve com os encalhados, bebi uns copos, celebrei os feriados todos, os santos (DETESTEI!!) e o sempre famoso 18 de Junho...
Na próxima segunda feira vou voltar para Madrid e terça feira vou para a Argélia, por isso os post parvos vao voltar, as histórias de piadinhas multiculturais vão regressar em força e os updates diários vão ser uma constante, tal como antes.
Antes de ir, só referir que, tal como votei, Portugal ficou-se pelos Quartos de Final do Euro. Com um guarda redes que não sabe jogar fora dos postes, sem um lateral esquerdo competente e um treinador que confia mais nos jogadores individualmente do que arriscar tudo numa tática como as equipas normais (e vencedoras) costumam fazer.
Obrigado pela vossa participação na votação, obrigado pelas vossas visitas, mesmo estando eu tão distraído com o blog.
Voltei e além de bronzeado, em grande!!
Beijinhos e abraços

1 comentário:

Andrea Costa disse...

Bem,

já andava aborrecida de vir aqui e nada de novo! Fico a aguardar as novidades, pois sou leitora assídua do blog.

Beijocas,

Di