sexta-feira, 27 de junho de 2008

Homens Vs Gajas

Ontem, como maravilhoso filho que sou (já vos tinha dito isto alguma vez?), decidi fazer uma ligaçao Africa-Europa e falar ao telemóvel com o meu pai, visto nao falar com ele desde segunda feira.
Após as conversas do costume sobre a Argélia, o trabalho, as viagens, as idas e as voltas, os vistos e mais nao sei o quê, o meu pai confessa-me que está na piscina a descansar (pobrezito... Eu aqui com 49º e ele coitadito a descansar na piscina..). E vira-se para o Duarte (o meu irmao de 5 anos) e pergunta se quer falar comigo.
O puto hesita durante cerca de 3 milisegundo e diz "Nao!!".
Ao que o meu pai responde.
"Olha, ele nao quer falar contigo. Está aqui aos saltos na piscina, a ver se mete conversa com duas raparigas mais velhas que estao ali, mas elas nao lhe estao a ligar nenhum. Os homens sao todos iguais, independentemente da idade que tiverem...."
Ao que sorri e concordei... Somos tao totós....

2 comentários:

Efémera disse...

Não concordo.
Há uns que são cabrões, bois, estúpidos que nem uma porta, machistas... e depois há a parte boa, os totós. :)

O noivo Titus disse...

Estive a pensar melhor sobre o que escrevest Nivea.

Acho que afinal ha tres tipos.

Os totos, que andam que nem cachorrinhos atras das meninas, a fazerem tudo o que elas quiserem.

Os totos estúpidos, que estao caídinhos por outra qualquer por isso nao vêm uma possível princesa que passe à sua frente.

E depois há os cabroes, que tratam mal as mulheres todas e que mereciam ser castrados ou fechados numa caixinha ate perceberem a sorte que têm, por alguma mulher querer estar verdadeiramente com eles. Geralmente, este tipo, tem sempre alguma mulher caída por eles e eles continuam a comer por fora...

Eu acho que fico entre os totós... felizmente, acho eu!

P.S: Pela primeira vez, fico contente por ser um totó! =)