sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Sofá e bicicleta

Pois é, voltei....

Há já uns dias q andava "calado". A verdade é + q uma, logo são várias verdades... Houve dias em q n tinha paciencia para escrever aki, outros dias em q n tinha net pq o meu vizinho n kis ligar o "router" dele e houve outros dias q estive fora de Lisboa em q nesses é q n ia de certeza escrever...

Novidades? frako...arrisco mm a dizer, frakinho...

Passo os dias à espera de um telefonema de Madrid, um telefonema em que a minha futura empresa (espero bem q seja a minha futura) me diga para eu ir a correr para Madrid e fazer entrevistas e testes médicos e mais tudo o q eles kiserem, desde q me contratem e eu comece a fazer qqc rapidamente ( desde o meio de Junho que n trabalho a sério, ou pelo menos na minha área...).
Enquanto o tlm não toca (só toca mt raramente. Geralmente só toca qd a minha mãe-todos os dias- quer saber onde eu ando, ou quando o meu pai ker-me convidar para almoçar ou jantar em casa dele...), aproveito para vincar ainda mais a marca do meu rabo no meu sofa da sala enqt vejo os milhentos canais da TV cabo (com particular preferencia pelos canais da FOX, obviamente sao os melhores, excepto qd o GRANDE SPORTING joga, claro...) e vejo kem está no msn...

Mas hj decidi tomar uma atitude...Já andava há uns meses c esta ideia na cabeça, mas so hj me deu para akilo!! (e não, n arranjei um trabalho, isso era fácil de mais e era coisa para me cansar passado de umas semanas...vá...uns dias...vá...à hora de almoço, confesso!). Fui à minha superficie comercial preferida, o grande Carrefour de Telheiras, e comprei uma bicicleta!!!
É verdade, arriskei tudo numa "bina" ou "bicla", é como kiserem... Bem, n se pode dizer q tenha arriscado mm tudo, visto ter comprado apenas a mais barata, sem ter visto qq um dos outros factores q poderiam influenciar a minha escolha, e confesso, q nem sei q outros factores, alem da cor, me poderiam influenciar...

Claro q foi um filme para a trazer para casa, sozinho, no parke de estacionamento do Carrefour, a tentar meter uma "bina" compativel c o meu tamanho ( 1,82m e + de 90kgs...) no meu belo POLO. Claro q tive q rebater os bancos de trás e mm assim ia guiar c o guiador na cara, n me deixando virar a cara para a direita, mas às vezes olhar para a direita nem é preciso...

Já decidi q amanha vou experimenta-la (tb decido todos os dias à noite q no dia seguinte vou correr para o jardim da Alameda, qts vezes ja fui?? cerca de ZERO!!), so dar uma voltinha ao pé de casa, sem descer ruas mt inclinados por isso implica + tarde ou mais cedo ter q as subir de volta para casa, a n ser q va a descer ate ao parke das naçoes e dp me mete a mim e à bina no metro de volta para casa...

Por agora me despeço, se alguma dia chegar a andar na "bina", eu dp aviso!!

Sem comentários: