sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O broche

Mudando para um assunto mais leve e bem mais agradavel...

Gostava de saber a vossa opinião sobre uma coisa e atenção, tal como o nome indica está relacionado com o sexo!!!

Esta é uma questão que ando a discutir com uma amiga mais velha e elas com as suas amigas da sua idade ou mais perto da minha. A discussão é esta:

Se num dia de loucura, um casal heterossexual começa aos beijos e a enrolar-se na cama e decidem não pinar, mas só e apenas um belo broche.
Um broche, sem penetração prévia e até ao fim, até o homem se vir... Já estão a ver a cena?? Claro q a mulher deve tar mt simpactica para alinhar nesta historia, mas eskecendo essa parte, que acham?
A problemática é que eu defendo que se o homem demorar 10 min a vir-se, é um tempo normal e aceitavel. O que a minha amiga defende é que o homem n aguenta 10 min e vem-se + depressa ou então a mulher n tem paciência nem maxilar para tanto tempo e por isso ele nem se chega a vir...

Dêem a vossa opinião e digam se acham se 10 min é um tempo bom, mto ou pouco e se a mulher tinha paciencia para tanto tempo...

E já agora, ja q tou c a massa na mão, digam-me isto: Se o homem se vier mais depressa, é pq é frakinho e tava desesperado ou ker dizer q a mulher sabe o q faz?

2 comentários:

Dori disse...

Resposta à primeira pergunta: o homem não aguenta dez minutos.

Resposta à segunda pergunta: a mulher sabe o que faz (e não falo no geral).

O noivo Titus disse...

Dorita,

nao concordo com a tua resposta à primeira pergunta e provavelmente a resposta à segunda está certa.