quinta-feira, 15 de novembro de 2007

O grande início

Olá!!
Se estás a ler isto, é porque andavas perdido na net e cometeste o erro crasso de entrar nesta tentativa de blog. Este blog não pretende ser um sítio onde se pode discutir coisas sérias, nem um blog com piadas... Criei esta tentativa de blog porque achei que escrever um diário é coisa do século passada, e uma pessoa como eu, com menos de 30 anos, tem q acompanhar o futuro, ou mesmo o presente, e por isso aqui estou!!
Vou escrever sobre coisas sem piada, coisas sem interesse. Vou escrever só o que me der na real gana e se alguém também n bater bem dos cornos ou for extremamente parvo como eu é que vai entrar por engano no blog e repetir uma vez que seja o engano.
Quem quiser acompanhar-me nesta quase aventura, força aí!!

10 comentários:

Crassula disse...

Olá e bem-vindo ao mundo blogueiro!
Então andavas por aqui e não dizias nada!

O noivo Titus disse...

Ola crassula!!
Como vão os cactos todos? ;)

é verdade, com o tempo todo que passo em casa, decidi fazer o q toda a gente anda a fazer e por isso tb criei um blog.

N disse nada logo no inicio pq pensei q o blog ia tomar um caminho mais pessoal mas depois vi q era melhor so escrever coisas mais parvas e superficiais...fico à espera de comentários e do tweety tb!

beijinhos

sofas disse...

Olá Olá!!! Então quiseste surpreender-nos com um blog já muito avançado na escrita!!! Está bem, aceito! :) como sou suficientemente parva vou ler o teu blog para ver o que se passa nessa mente! :) beijinhos e até breve!

Dori disse...

"Vou escrever só o que me der na real gana e se alguém também n bater bem dos cornos ou for extremamente parvo como eu é que vai entrar por engano no blog e repetir uma vez que seja o engano."

Pede desculpa. :|

O noivo Titus disse...

Dorita...

ate dizes umas coisas com piada às vezes...

Mas conta lá, estás no grupo dos parvos ou nao bates bem dos cornos??

Eu prefiro pensar que sou parvo, mas nao sei o que achar de ti! Chego de manha e tenho 12 mails de comentarios teus, a tua "fotografia" é tirado em mar alto, a vários metros de profundidade, já aparentas estar azulada e com os olhos a saírem das órbitas... serei o único com problemas mentais por aqui??

(brincadeirinha Dorita, apenas andas a carregar nos botoes errados e vens aqui ter... tenho que te tratar bem visto seres a minha mais frequente "comentadora"!)

Dori disse...

Nunca ouviste falar em peixinho de aquário? -.-

E não é Dorita. É Dori. DO-RI. Repete.

O noivo Titus disse...

Espera.... eu consigo....

DO....RI....TOS!!!

ah nao, espera...

DO....RI....TA!!!

ah nao....

DO....RI..................TA!!!

Desculpa, nao consigo, so me sai DORITA!!

Dori disse...

Deve ser da PDI... Não deves ter a pujança de outrora. -.-

O noivo Titus disse...

Desculpa a minha ignorancia, mas DORITA, podias explicar-me o que é PDI?

Sei que vai ser uma coisa qualquer a atacar-me, mas vou dar o peito às balas!

Dori disse...

PDI = Puta da idade.
Atinge todos, mais cedo ou mais tarde. Mas eu tenho sapatilhas da Nike para terra e nado às cavalitas do Phelps, por isso estou safa em ambos os ambientes. muah ah ah