terça-feira, 21 de julho de 2009

Um breve "olá!"

Olá rapaziada!!

Venho aqui dizer um "olá" e dizer que ainda nao fugi com uma qualquer argelina para ser feliz e ter muitos muçulmanos pequeninos a dizerem "Cristiano Ronaldo!!".

Depois de ter passado 5 dias na plataforma, voltei à base, onde os meus dias sao divididos entre o escritório, a piscina, o ginásio e 6 horinhas na cama a descansar os ossos.

As idas à piscina e ao ginásio parecem querer mostrar resultados mas há dias em que nao há grande vontade de ir para o ginásio, ficar em cima de uma tapete irrequieto e correr no mesmo sítio enquanto vemos a nossa figura triste mesmo em frente, graças ao espelho que cobre toda a parede.

Na piscina, os duelos de "water pólo" (prefiro dizer a versao em inglês, dá outro toque à coisa) lá continuam, a maior parte das vezes com vitórias da Dream Team Repsol contra os Argelo-Animais! Todos os elementos da equipa contrária já foram apelidados, de maneira a ser mais fácil saber sobre quem estamos a falar, a saber, Eros Ramazzotti (aquela perinha no queixo nao engana ninguem), Manguinhas (estou quase a sugerir-lhe que podia tentar apanhar Sol sem t-shirt para tirar o bronze à camionista), Shrek (o tamanho, a brutalidade e a inteligência tao característica dos ogres), Dalton (o Lucky Luke que se ponha a pau, porque pelo menos um dos irmaos Dalton anda aqui, um dos mais altos!) e o Joaozinho (que graças ao seu 1,20 m, quase consegue chegar com os pés ao chao da piscina e que aguenta jogar cerca de 10 min porque depois sai do jogo a chorar porque alguém fez-lhe uma amona e ele assim nao gosta de brincar!).

E é isto, basicamente os meus dias sao passados rodeado por homens, umas vezes de vestidos, outras a suar que nem bois e outras de tronco nu, mas posso garantir que a minha orientaçao sexual continua inabalável!!!

Beijinhos e abracinhos, cuidado com o Sol na praia e daqui a 2 semanas estou de volta!!

1 comentário:

Rita. disse...

mulher sofre e vai para jalalabad (ou jalalaBAD como diria um dos colegas) e o macho leva vida de lorde, com ginásios, piscinas e quem sabe SPA!
Queres trocar?
eu até nem me importo de aprender a jogar water polo. E tu vais para um sítio duro, difícil, assim, à macho.