sexta-feira, 10 de julho de 2009

Argelando

Olá a todos!

Como quase vos tenha deixado a par das minhas viagens, devem saber que na terça feira passada vim para a Argélia, para mais quatro semanitas (SEMANONAS) de trabalho.

Devido a um curso que ia acontecer na nossa base, em Hassi Messaoud, fiquei por lá desde terça até hoje.

E perguntam vocês, "O que andaste lá a fazer para passar o tempo?"

E eu respondo que acordava às 6 da manha, tomava o pequeno almoço, ia para o escritório, onde ficava até às 12. A essa hora, iamos todos ao restaurante (tudo de graça menos bebidas alcoólicas) e às 13 íamos fazer uma sestinha, para descansar do puxado almoço (cada um dormia a sesta no seu quarto...).


Às 14 lá estavamos no escritório para a formaçao, que acabava às 18, hora em que iamos ver os mails e trabalhar mais um bocadinho, para às 19h estarmos todos dentro da piscina a jogar pólo aquático contra uns argelinos que estao lá sempre a essa hora (coitadinhos, perderam os jogos todos!).

Às 20:30 já estamos todos de banho tomado, prontos para mais um jantar de luxo e uma ou outra cervejinha se nao estivermos muito cansados. Às 23 já todos recolheram aos quartos e ressonam que nem perdidos, cansados do dia difícil que tiveram.

Deixo-vos uma fotografia do pólo aquático, nao ponho as fotografias (nossas) da equipa vencedora fora de água porque é muito homem de tronco nu para vocês, haveria pessoas que nao iam aguentar a excitaçao!
Beijinhos e abracinhos!

3 comentários:

Ana GG disse...

Ricas vidas, essa é que é essa!

Beijos Al-T

Anónimo disse...

É bem verdade..ricas vidas....deviam era esvaziar a piscina e dar a cada um de vocês uma escovilhão...e fazerem uma limpeza a fundo..loll...havia de ser eu o Xá desses lugares..loll...;)
Abraço!

ANB

Sandrinha disse...

Eu quero ver as fotos! Mas só aquelas em que o meu Homem aparece!!! Manda me!
Bjinhuxxx