quarta-feira, 16 de abril de 2008

Grande noite

Olá a todos!!
Estou bastante contente, vim agora mesmo do Estádio Alvalade XXI onde o Sporting teve uma segunda parte linda!! Foi fenomenal este jogo, depois de uma primeira parte em que os "olés" cantados pelos benfiquistas faziam todo o sentido, a segunda parte foi de arrasar.
Quando hoje à tarde, um amigo convida-me para eu ir com ele ao jogo porque tinha arranjado 2 bilhetes de borla, não hesitei, embora fosse de pé atrás visto o Mestre Alves ter dito no princípio do ano que o SLB ia ganhar a Taça de Portugal... PARECE QUE NÃO!!!!
Foi lindo, não consigo descrever aquilo doutra maneira, o público do SPORTING é excelente, sempre a apoiar a equipa, sempre a cantar e a saltar!!
VIVA O SCP!!!

5 comentários:

Mike disse...

E eu q me estava a tornar num assíduo leitor deste blog...estou a ver que vou ter de mudar de ares...

Anónimo disse...

na primeira parte piaste fininho oh filha da puta

Anónimo disse...

O Sporting é o campeão do quase!Quase que ganhava a taça da liga!Quase que ganhava a taça uefa!
Quase que ganhava o campeonato!
E no final vais levar no cu do tripeiros!
Portanto quase que ganhava a taça de portugal!

O noivo Titus disse...

Nem tens a coragem de assinar.

Além de mau perdedor, és um grande homem!!

K. disse...

Caramba! Tanta besta que anda por aí... Realmente o futebol mostra o pior da sociedade... É pena...