sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ao tempo...

Já vamos em quase 40 mil visitas e eu que nao escrevo nada há tanto tempo!!
As coisas continuam na mesma, continuo a ir e vir da Argélia mas parece que dentro de alguns meses, vou ser transferido para o Brasil, mais precisamente para o Rio de Janeira.

Embora nao saiba se é para ir viver para lá ou se é para ir e vir como actualmente faço na Argélia, acho que vai ser uma experiência muito boa, seja a nível pessoal, de experiência de vida, mas principalmente a nivel profissional, pois no Brasil as coisas em termos de petróleo vao bem adiantadas.

Quando souber mais qualquer coisinha, venho aqui dizer.

Entretanto, obrigado pelas vossas persistentes visitas e quem me está a ler desde Castro Daire, continue sem hesitar em me atacar, a net existe para isso, para nos atacarmos uns aos outros, escondidos por detrás de um ecran.

8 comentários:

El-Khallej disse...

Olha. Pensei que a ASAE tinha fechado este tasco; ainda bem que não ;)

Boa sorte para os Brasiús (se quiseres levar alguns colegas meus de volta à proveniência, agradeço)...

as velas ardem ate ao fim disse...

Uma bjoca!

Ana GG disse...

Sortudo do caraças!!!!!!

Rio de Janeiro....UAU!

Unknown disse...

simplesmente genial
alguem que esconde o ego
em busca de alguem fenomenal
mas que se esconde ... misterio

pena minha nao ir
nas suas bagagens
ver partilhar brincar e sorrir
mas muito atentos ao espirito das viagens

LAYLA disse...

Exatos sete meses e não voltaste a esta casa. Caramba, que mira! Até que temos brisas semelhantes. Bom, com Argélia ou preto óleo, com ou sem Brasil, dê os ares!
bj

O noivo Titus disse...

É verdade, tenho andado MUITO ausente.

Afinal nada correu como planeado mas continuo vivo e com saude! :)

Um dia voltarei a escrever por aqui!

O noivo Titus disse...

BTW, nao fui trabalhar para o Brasil, nem fui para Houston como depois era suposto...

Vim para a Escócia fazer um mestrado em.... PETRÓLEO!! :)

Ando a ponderar voltar a escrever umas coisinhas, será o regresso?

Anónimo disse...

Vim aqui te atacar tambem..rsrsrs...sou brasileira,creio que voce vai gostar muito do Rio ( se ainda não esta la)...adoro ler suas baboseiras...rs

Beijo

selmazan@hotmail.com