quarta-feira, 24 de junho de 2009
LUXuria
LOUD POINTS - Michelle De Brito
Eu ja tinha lido muita coisa sobre os gritos da "nossa" Michelle mas nunca tinha ouvido.
Isto roça o ridiculo... Quem é que está a esfolar criancinhas de 6 anos ao lado do court?!
quinta-feira, 18 de junho de 2009
TV Cabo
domingo, 14 de junho de 2009
Parece que...
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Pensamentos parvos...
- As séries da FOX deviam interromper os episódios enquanto estou na Argélia, porque quando volto passadas as 4 semanas, há coisas que nao percebo na história...
- Na minha ex casa, via com alguma frequência, vizinhas nuas ou a despirem-se... Na minha actual, em 8 meses ainda nao vi nenhuma, nem em roupa interior!! Já nao há bondade nesta cidade?
P.S: Depois de um casamento ontem, hoje fui estrear a época balnear. Está aberto a estaçao de mergulhos, rabos gordos e maminhas ao léu! Alá é grande!! =)
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Estou a...
Reunioes
domingo, 7 de junho de 2009
Alivio...
Girl I Wanna Lay You Down
Achei que as princesas que frequentam o blog mereciam um miminho.
Acho que ainda nao vos tinha mostrado esta música. Quem me conhece bem, sabe bem que este é o meu tipo de música!!
Enjoy!!
FEAR FACTOR
Só para terem uma ideia das coisas parvas e nojentas que vejo pelo Youtube.
E garanto-vos que nao conseguia fazer isto...
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Jardim Zoológico
Filmes

Este filme foi das maiores secas que já apanhei a ver um filme. É muiiiiiiiiito lento, tudo a passar-se muito devagar, diálogos espaçados, planos do infinito durante tempo demais, cenas muito longas... Tem algumas cenas de sexo e de nudez pelo meio, numa tentativa de animar as coisas mas nem assim a coisa vai ao sítio (nada de pensamentos porcos por causa desta frase!).
Para quê despir a mulher?? Para quê deformar a cara ao homem?? E os gritos aquando do orgasmo? É uma característica comum durante todos os orgasmos, as personagens gritam como se nao houvesse amanha...
É um filme muito estranho... Acho que é preciso ser muito intelectual para apreciar!
The Unborn

Este filme prometia muito, vi o trailer e achei que seria uma hora e meia muito bem passada. Mas ao ver o filme, cedo percebi que este é um daqueles filmes em que o trailer é melhor que o filme todo. Basicamente é a história de um gémeo da actriz principal, que tao depressa possui o corpo das outras pessoas, como aparece com o seu próprio corpo e que teima em aparecer atrás dos espelhos, coisa que faz imenso sentido! Mas além do filme nao meter medo (só tem duas cenas em que daria para dar o "salto de susto"), a história nao faz sentido nenhum, as pessoas vao sendo mortas e a polícia nao liga nenhuma, as pessoas quando sao possuídas sofrem uma transformaçao ridícula e a actriz principal nao aparece nua, só em trajes menores...
Por tudo isto e mais uma coisa ou outra que me estou a esquecer, embora prometa muito, nao vejam o filme! A nao ser que se queiram rir!!
Paul Blart - Mall Cop

Um filme com este actor e esta capa, nao podia ser coisa muito séria. É um filme divertido, dá para passar bem o tempo, é aquele tipo de filme para se ver numa tarde de fim de semana. Tem cenas giras e nao é preciso pensar muito.
Meu nome nao é Johnny

Filme brasileiro, aconselhado pelo meu irmao. É um filme, que sem ser nada de especial, se vê muito bem, feito por actores brasileiros que fazem as cenas todas com a maior das naturalidades, ao contrário do que se passa por Portugal. O filme é uma história verídica sobre um jovem que cresce com dinheiro e depois entra no mundo da droga quase por acaso, o que ainda o torna mais interessante. É um bom filme, vale a pena ver, pelo menos, alugar para ver em casa!
A mulher do meu amigo

Outro filme brasileiro, com cenas muito divertidas e com personagens muito caricatas. Definitavamente, os filmes brasileiros deviam ter mais a nossa atençao (pelo menos a minha). Todos os filmes brasileiros (recentes) que vi, gostei. É verdade, que se calhar só chega a Portugal o melhor, mas têm todos valido a pena.
Este filme é a história de dois casais que vao passar um fim de semana juntos, numa altura em que o actor principal (Marcos Palmeira) está a passar por uma fase de dúvidas profissionais. Outro filme que vale a pena ver.
P.S: A Mariana Ximenes está muito crescidinha e que bem que ela cresceu!!

Mais um filme de terror e finalmente acertei!! Um filme muito simples, passado numa casa, duas personagens principais (com problemas na sua relaçao), um secundário (o melhor amigo do actor) e umas pessoas de cabeça tapada, que aparecem e desaparecem sem se ouvir, que batem à porta, mexem nas coisas pessoais do casal, escrevem nas paredes... Há momentos muito bons de suspense, sem recorrer a espíritos, fantasmas, muito sangue ou o habitual "twist" dos filmes de terror. Gostei muito e nao estava à espera de gostar!
Two lovers
Nunca tinha ouvido falar deste filme e comecei a vê-lo de pé atrás, ainda por cima parecia-me um bocado parado. É verdade, nao é muito mexido, mas é o suficiente para ficarmos atentos ao ecran. Joaquim Phoenix vem de um noivado que nao resultou, encontra duas mulheres, uma que é a paixao dele e outra que poderia ser uma boa esposa, numa relaçao "normal". Há coisas na vida que nao conseguimos controlar, factores e pessoas externas que complicam as relaçoes e neste filme vemos que o amor é fácil, nós é que os complicamos.
Se calhar, gostei muito do filme porque já passei por uma situaçao idêntica à do Joaquim e revi-me em muitas coisas, mas a verdade é que gostei muito! E o fim nao é óbvio!
Slumdog Millionaire

Já toda a gente viu este filme e se nao viu, ja leu as críticas e as opinioes. Eu gostei muito, nao sabia bem o que ia sair deste filme, mas acho que a maneira como a história é contada, nao aborrece o espectador.
Embora tenho um fim "meio" estranho, é um grande filme, com uma fotografia muito boa, mostrando que os países de terceiro mundo, nao sao só paisagens e fotografias bonitas, há muita coisa má que nao se consegue "sentir" sem lá estar!
O curioso caso de Benjamin Button

Mais outro filme que já toda a gente viu ou ja sabe o que se passa. É um filme giro, um filme diferente, com uma situaçao em que o amor mais tarde ou mais cedo ia ser impossível, passando a haver outro tipo de amor.
Claro, como os últimos dois, gostei muito!!
P.S: Depois de passar duas horas a ver o Brad Pitt, acho que nunca me senti tao feio como quando o filme acabou...
E pronto, aqui ficam os filmes que andei a ver na última semana!!
terça-feira, 2 de junho de 2009
O tempo
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Deolinda - Fon Fon Fon @ Queima 2009 Porto
Eu estava lá e garanto-vos que foi muito bom!!
Diz que dia 20 de junho há mais, alguém quer vir?
Vampire Weekend - Oxford Comma
Esta música foi-me "apresentada" pela maezinha Têtê!
Esta a ser a banda sonora de hoje, espero que gostem!!