terça-feira, 19 de maio de 2009

Gripe suína

Devo pertencer a um grupo restrito de 3 ou 4 bloggers portugueses que ainda nao "postaram" nada sobre a gripe suína.

Neste preciso momento, estou a sair desse pequeno grupo!

E porquê? Para vos contar o seguinte...

Quando estava ainda em Portugal, a minha maezinha e a minha avozinha, queriam que eu comprasse meia farmácia para trazer para a Argélia e andasse de máscara nos avioes e aeroportos, just in case...
Claro que receberam um valente: "YA....."
No aeroporto de Madrid só vi um pequeno grupo de asiáticos com máscaras, mas a esses, basta-lhes dizer que uma pessoa espirrou em Barcelona para andarem em Madrid com máscara. Por isso, como estava à espera, "ninguem" a usar nada.
Qual nao é o meu espanto, quando chego à Argélia, todos os funcionários e militares que nos recebem à saída do aviao, estavam de máscara. Ficámos todos parvos, mas tem que se aceitar.
Mas depois constato duas coisas ainda mais ridículas, do que o próprio facto de ser argelino.
  • Os que estavam de máscara, ao cumprimentarem com 4 beijos os argelinos que vinham no aviao comigo, tiravam a máscara para os beijar...
  • Os que estavam no terminal ao lado, para onde eu fui de seguida, nao tinham nada...

Prevençao completamente arruinada...

2 comentários:

Ana GG disse...

Al-T põe mas é a máscara e evita INSPIRAR a todo o custo!

AHAHAHAHAH!!!!

bjo

Anónimo disse...

Tás a ver....???? Afinal a avó e a mãezinha tinham razão....Na Argélia eles sabem precaver-se... Bjinhos.... F.