sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ele há computadores e computadores

Como tudo à minha volta, o meu computador consegue ser mais estranho que os outros...
Seria extramente agradável e de sobremaneira satisfatório conseguir aceder à net do meu PC mas ele teima e diz que nao... consigo ir ao Outlook e ao MSN mas ao resto da net? naaaaaaaaaaaaaaaaaa....
É bom ver que tem uma personalidade forte mas escusava de ser tao arisco ao seu "dono"...
Por causa desta "incapacidade" há alguns posts que têm sido adiados e outros esquecidos... Já vos podia ter contado como fiquei 7horas à espera no aeroporto para fazer um voo de uma hora ou como está bastante frio aqui e quando falo com os meus pais ao telefone, perguntam sempre que temperatura está, como se eu tivesse dentro de uma estufa...
E se tivesse escrito algum post desde que cheguei, a minha maezinha nao tinha andado a espalhar por toda a gente que nao tem tido notícias minhas, como se eu andasse desaparecido no meio do mar há 2 meses... Teve dois dias sem receber um telefonema normal (geralmente passa uma semana) e já estava lançado o alerta.... vidas...
Tive que vir ao PC do lado escrever este post... Ja tive dois técnicos informáticos à volta com o meu PC e ainda nao conseguiram resolver o problema...
Ando sempre no meio de uma saga qualquer...

Sem comentários: