segunda-feira, 3 de março de 2008

Está aberta a época!!

Ontem, dia 1 de Março abri a minha época de banhos. Pela primeira vez este ano, fui à água, e tudo isto aconteceu na Costa da Caparica.

Há já uns anos, fui ao mar no dia 1 de Janeiro, numa daquelas parvoeiras de alguém que tem 19 anos e acha que o mar "Não está assim tão frio...". Lembro-me que nessa noite tive cheio de dores nas costas devido às mudanças de temperaturas bruscas, visto que o mar da Ericeira não costuma ser assim muito quente, principalmente em Janeiro...

Mas ontem, com a excepção do episódio da Ericeira, foi o ano em que fui mais cedo à água. E posso dizer-vos que soube muito bem, estive sozinho na praia, a ouvir a minha querida Antena 3, a ler um livro e dar alguns "mergulhaços"...

Cheira-me que em breve, esta cena vai-se repetir, afinal, A ÉPOCA ESTÁ ABERTA!!!

Façam o mesmo, vão ver que não se arrependerão.

1 comentário:

sara disse...

Também fui à praia no sábado passado. Que diazão! Até deu para perder um bocadinho o amarelo-esverdeado do Inverno... :)