Como combinado, vou continuar com as histórias da minha/nossa viagem.
Cheguei então a Madrid na 2ª feira, dia 21 e por lá fiquei, por motivos de força maior, até 5ª feira, dia 24 de Abril.
Os dias foram passados a fazer viagens de táxi do hotel para a Repsol e vice-versa, a passar o dia no escritório a experimentar o portátil, a ver a Internet, a ir almoçar ao buffet lá ao pé e só um dos dias fomos beber umas cañas para o Sol porque nos outros estávamos cansado demais para esse tipo de coisas.
Finalmente, depois de contratos assinados, contas bancárias abertas, “cenas” tratadas, computadores quase a funcionar a 100% e coisas afins, lá chegou a hora de ir para a Argélia.
Quanto o despertador começou a tocar, nem queria acreditar, já eram 4 da manha e era altura de levantar. Tomei banho, arrumei as coisas todas que faltavam meio a correr e desci para a recepção do hotel, onde um autocarro nos esperava às 4:30 para nos levar ao aeroporto.
Chegámos ao aeroporto e como inexperientes que somos, limitamo-nos a seguir todas as pessoas que partilhavam connosco o autocarro. Check-in feito, tínhamos que nos dirigir à sala VIP porque o voo dava direito a pequeno-almoço. Depois de passarmos pelo habitual detector de metais, encaminhamo-nos para a porta S qualquer coisa. Passamos por uma placa que aponta as portas S e por baixo diz “18 min”!!! P… que pariu… Pouco passava das 5 da manha e os espanhóis já nos queriam fazer andar 18 min… Lá fomos por escadas e escadinhas, tapetes rolantes e até um mini metro apanhámos para andar dentro do terminal. O Xispas ficou doido sem saber quem é que ia a conduzir mas os gajos de engenharia são assim, precisam de saber sempre tudo :P
Finalmente chegamos à sala VIP, 18 min depois, ou mesmo mais, porque o mini-metro ainda demorou! Pequeno-almoço tomado, lá fomos para o avião. O avião era um A320, em que nós ficámos sentados todos à janela e com filas de intervalo, visto as poucas pessoas que iam neste voo. Viagem tranquila, a mais tranquila de todas as já feitas nesta ultima semana, onde nos foi servido mais um pequeno-almoço e ainda uma caixinha com uma garrafa de água, maça e um mini-mars.
Chegámos à Argélia!!!!
(já não me apetece escrever mais, amanha há mais!!)
terça-feira, 29 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário