A noite começou cedo, fui jantar à linha, uma zona chiquíssima, a casa de uma amiga com mais alguns amigos. Depois fui para o Bairro Alto, onde tentei ganhar balanço para ir "bombating" para uma grande discoteca.
Depois de os bares começarem a fechar no Bairro, fomos para a discoteca, aquela que começa por "L", acaba em "X" e no meio tem a letra "U"...
Quando lá chegámos, estava uma fila enorme e durou quase uma hora até chegar a nossa vez, mas qual não foi o nosso espanto, quando a senhora que lá está à porta (e que o meu irmão jura que ainda nesta vida ela já foi um ele e que a semana passada até tinha engraçado comigo), informa-nos que o consumo mínimo eram 170 euros!!! A módica quantia de 170 euros. E não era só a nós, era a tudo o que chegava ao pé da senhora.
Lá decidimos ir para casa fazer um soninho e até tivemos sorte porque quando estávamos no carro começou a chover torrencialmente...
Mas deixo a pergunta no ar, nesta história, quem são os anormais? Nós por ficarmos tanto tempo à porta de uma mera discoteca ou a Srª Porteira que nos pediu quase 200 euros para entrar?
Sem comentários:
Enviar um comentário