sábado, 28 de fevereiro de 2009

Keywords

Regularmente, vou ao Statcounter para ver o número de visitas total, visitas diárias, países de onde me procuram, essas coisas básicas.

E quando tenho um bocadinho mais de tempo e paciência, vou ver as palavras ou frases que as pessoas puseram em motores de busca e que o resultado os trouxe até ao meu blog...

Além da frases normais, como 90kilos e coisas assim, vou só citar, as que achei mais estranhas, desde sábado passado...
  1. Ministro Carlos Borrego - Calculo que tenham vindo ter ao meu blog por causa da carne de borrego que tanto tenho que comer aqui na Argélia, mas juro, que nunca falei deste senhor...
  2. Mamilos duros garota - Cá está... se há blog onde se pode visionar mamilos duros DE garota, é aqui... faz sentido!
  3. Como ver se tenho um verdadeiro orgasmo - Se alguém anda com dúvidas (acredito na teoria que se têm dúvidas é porque nunca os tiveram), o meu blog tem todo o prazer em esclarecer... nao sei como, mas estamos cá para aprender!
  4. Frases de orgasmo feminino - Obrigado pela parte que me toca. Este querido leitor, ao aperceber-se do meu jeito com as mulheres, confia em mim, para conhecer algumas das frases que elas diziem aquando do momento divinal e assim saber se a parceira dele, está ou nao, a ser verdadeira quando diz "ah que jeito que tens com essas tuas anquinhas, Quim!"
  5. Pintelheiras femininas - Roçando o ordinário, esta frase, vai directa ao assunto... nada de frases como "ah e tal, pêlos púbicos", "ah e tal, pelinhos do pipi" ou "ah e tal, grelo!" É preciso tratar as coisas pelos (e nao pêlos) nomes e dizer à boca cheia (?!) PINTELHEIRAS!!

Obrigado por cá terem vindo ter e fico à espera da vossa imaginaçao para cá chegarem!

Mulheres na bola...

Se há coisa que aprendi a dar valor, é a companhia feminina... mesmo que a "menina" em causa seja menos vistosa ou interessante, ter uma "menina" ao pé é sempre agradavel, as conversas sao ligeiramente diferentes e o ambiente também.
Tal como vos disse há uns dias, receber um bom dia feminino (ao VIVO) ou uma conversa banalíssima sobre trabalho com uma pessoa do sexo oposto é refrescante para a cabecinha, principalmente se o hábito fôr só ter homens à volta.
Mas, hoje de manha, ao "folhear" os jornais on-line, vi esta notícia e decidi partilhar convosco...
"Adeptos do Zenit não querem mulheres nos estádios por «distraírem»

O porta-voz dos adeptos do Zenit, onde alinha Danny, veio hoje pedir para que não seja permitida a presença de mulheres nos jogos, isto porque «não podemos gritar, insultar com uma mulher ao lado.»

O conselho de adeptos do Zenit pediu para que o clube não venda bilhetes para os jogos em casa a mulheres. Eles realçam que as mulheres distraem e fazem com que não possam «saltar, nem insultar quando pessoas do sexo feminino estão junto a mim.»
O porta-voz, Ruslan Dryuma, referiu ainda que esta medida seria apenas para mulheres jovens."
in www.abola.pt
Ora... por onde começar?
Entao os senhores, querem que seja proibido a venda de bilhetes às mulheres... ou seja, se uma mulher fôr comprar o bilhete para o marido, nao pode... e se o marido fôr comprar o bilhete:
Funcionário: Boa tarde...
Homen: Boa tarde... Queria 2 bilhetes por favor!
Funcionário: Sim senhor... e os bilhetes vao ser para quem?
Homem: Para mim e para a minha Vladimira... Porquê?
Funcionário: Ah meu amigo... entao nao é possível... as mulheres foram proibidas de entrar... o senhor nao lhe consegue arranjar uma tarefa doméstica para ela ficar em casa?
Homem: Bem... ela podia-me lavar o carro... Eu ia fazer isso amanha de manha mas já que ela tem um tempinho livre, podia fazer qualquer de útil! E além disso, com o dinheiro que poupo no bilhete dela, até posso beber mais uns vodkas...
Funcionário: Pois... Está a ver? Entao o que vai ser?
Homem: Entao era só um bilhetinho para o jogo!
Funcionário: Era? Já nao é?.... (Eu acho que esta piada em russo também deve funcionar muito bem! Todos nós já ouvimos esta piadinha várias vezes mas eles continuam a achar que tem graça...)
....
Outra coisa que gostava de realçar na notícia, é que com as mulheres ao pé, nao se pode saltar... nao se pode saltar?!?! Se elas dissessem que nao gostavam de saltar porque os homens ficam a olhar para os seus apêndices mamários para cima e para baixo, era uma coisa... Se elas dissessem que às vezes nao dava jeito levar o soutien de desporto para os jogos, para poderem executar os saltos da melhor maneira, era compreensivel... agora, os homens dizer que com elas ao pé, nao podem saltar...
E depois, para terminar, a última linha da notícia, refere que é só com mulheres novas, com as velhas nao há problema! Ao pé das novas, nao se pode praguejar, discutir, cantar, saltar ou mesmo trocar uns sopapos com o vizinho do lado... mas com as velhas nao há problema, ninguem lhes pega, ninguem está ali para parecer civilizado ao pé delas porque o prazo de validade delas já passou há uns tempos... toca a mandar c*r*lh*d*s que elas sao velhas!!
Parece que a idade das mulheres na Rússia é um posto... um posto, em casa!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Nobel dos Animais

O homem pode estar entradote...
O homem pode viver no nosso país "rival"...
O homem pode nem sempre acertar...
O homem pode escrever sem vírgulas e pontos finais...
Mas continua a saber escrever umas coisas e tem toda a razao!
Obrigado José!

Bom dia feminino 2

Gostava de deixar por escrito, que desde 4a feira que nao recebo um Bom Dia feminino, logo pela manha, ao VIVO!

Nao deixa de ser agradável de receber por blog, mail, telefone, msn e sms, mas nao tenho tido sorte no capitulo do "ao VIVO"... Hoje já falei com a famosa francesa mas desta vez, parece que nao me ligou nenhuma, disse que estava boa e que estava sempre óptima e foi-se embora!
Eu sabia que o branco sujo desta t-shirt nao favorece a côr dos meus olhos...
Merde!!

Gay test


Dia a dia

Pûs-me a pensar sobre os meus posts (e os meus blogs) e reparei que, nos últimos tempos, nao tenho falado do meu dia a dia aqui, mas sim de pequenas histórias ou pequenos comentários sobre coisas que se passam...
Os meus dias continuam a começar às 6 da manha, altura em que o despertador do telemóvel começa a tocar, de 5 em 5 minutos, para finalmente às 6:30 eu me conseguir levantar... Saio do quarto, vestido até às orelhas (literalmente) para aguentar a diferença térmica entre o quarto quentinho pelo aquecedor e o frio que está sempre lá fora, graças ao vento argelino que teima soprar todos os dias pela noite.
Chego ao escritório (melhor dizendo, ao contentor), digo bom dia a todos, em várias línguas para agradar a gregos e troianos, ligo o portátil, temos a reuniao por telefone (todos os dias às 7 da manha) e vou à sala do lado comer os meus ovinhos, enquanto o argelino do costume insiste em ter uma conversa comigo, meio em francês, meio em árabe...
Volto para o computador, vou fazendo o Final Well Report (que nome pomposo, até eu, quase que acredito que o meu trabalho é muito importante), vou lá fora se estiver a acontecer alguma coisa que eu deva seguir, vejo os mails, escrevo nos blogs, leio as notícias (confesso, que perco mais tempo a ler os jornais desportivos do que os gerais) e assim se passa a manha.
Vou almoçar e volto para aqui, para continuar a fazer o mesmo da manha e esperar que o dia acabe... Ao fim da tarde, às vezes vou correr, outras vez vou para o quarto e como só fruta ao jantar, outras vou jantar com os outros, enfim, faço o que no dia me apetecer.
Depois, tomo banho, vejo filmes e séries, jogo PC... é a melhor parte do dia, quando estou no meu quartinho, trancado e sem ninguem a chatear e posso fazer o que quiser!
Ultimamente nao consigo adormecer antes das 23 (22 em Portugal, por isso, quando aí foram 22:30 de Sábado, pensem que aqui o tenrinho já está a dormir há um bocado) e depois, de manha, para levantar, é que é um sacrificio...
Nos primeiros dias aqui, esteve um Solinho bem catita, eu andava lá fora, de t-shirt, a ver se ganhava uma cor, mas desde ontem, que o céu ficou todo coberto e o vento sopra bem forte o dia todo, obrigando a malta a comer areia...
Vamos ver se as coisas melhoram nos próximos dias... afinal, ainda tenho 20 dias para ver se já chego a Lisboa com côr de Verao e deixar tudo cheio de inveja!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Nomes

Estava aqui um russo a trabalhar comigo, o Roman (mas nao o Abrahmovic...). Hoje foi o dia de ele ir para casa, apanhar frio (na cidade dele, que fica na Sibéria, estao -17ºC... agradável!) e beber vodka.

O fulano que o veio substituir é argelino e é o tal que cheira a animal...morto.

Apresento-me e ele diz o nome dele... conseguem adivinhar qual é o nome?

Ele é argelino....

Logo é.... Mohammed.... Obvious!! Somos 220 pessoas aqui e tenho para mim, que cerca de 200 têm Mohammed no nome. E isto, já a contar com os 10 estrangeiros que estao aqui!!

Digestivo...


Fixe fixe, é voltar de almoço e estar um imenso cheiro a animal na tua salinha de trabalho e o animal que provoca esse cheiro estar com um sorriso de orgulho!

Houston, dia 2

Continuando a história de Houston…

Sábado, 19 horas (hora local, em Portugal, 2 da manha de domingo)

Saímos do avião, já em Houston, todos com ar de sono (vinha tudo a dormir, naquelas cadeiras, era difícil não adormecer…) e percorremos vários corredores até chegar ao controlo de passaportes.

Havia várias filas, para americanos e não americanos... alguns minutos de espera, depois de andar de fila em fila, como um típico português, para ver se esperava menos que os outros, lá me calhou um gajo com trintas e pouco.

Depois da troca de palavras e de passaporte, começa a conversa…

Ele: Razão da visita?
Eu: Vou fazer um curso aqui em Houston, na Petroskills.

Ao ver todos os carimbos de entrada e saída da Argélia, só faltou soar o alarme…

Ele: Onde é que trabalha?
Eu: Trabalho para a Repsol Espanha e estou colocado na Argélia…

Ele: Hum… e onde é a escola do curso?
Eu: É nesta morada (mostrando o papel com a morada).

Ele: E onde vai ficar?
Eu: Neste hotel, que é nesta morada (mostrando o papel outra vez)

Ele: Hum… (silêncio…silêncio…) E carta da escola a confirmar o curso?
Eu: Não tenho…

Ele: Não tem porquê?
Eu: Porque não me mandaram nada disso…
Ele: Hum….

Nesta altura, já me estava a ver a voltar para a Europa no próximo voo, mas desta vez, na turística e de preferência com um gorila de cada lado, só para ter um ombro para encostar a cabeça e fazer um soninho…

Ele: E quanto dinheiro trás?
Nesta altura, apercebo-me que tinha cerca de ZERO dólares…sempre em grande!
Eu: Tenho 60 euros…

Ele: Cartões de crédito, tem?
Eu: Sim…

Agora olha-me com um ar muito desconfiado… e continua… e continua…

Faz um ar benevolente, tipo Deus à porta do paraíso, quando deixa entrar alguém que cobiçou a galinha da vizinha enquanto comum mortal na Terra (um pouco à semelhança de alguns porteiros de algumas discotecas em Portugal)…

Ele: OK…
Eu: Ufa…. (muito baixinho…)

Ainda me obrigou a pôr todos os meus dedos das mãos num sensor, para ficarem com as minhas impressões digitais. Só me conseguia lembrar do Horatio (do CSI), em Miami, a descobrir um crime com umas impressões digitais parecidas com as minhas, a pôr os óculos de Sol, a virar-se para o lado e dizer para o vazio:

“Seems like we’re going to Algeria to have a little chat with this guy…”

Passei o controlo, estava oficialmente legal, nos estates…

Bom dia feminino

Nada como começar o dia com uma mulher, ao vivo, a desejar-nos um "bom dia" em francês e a dizer que é de Paris e que adorava conhecer Lisboa...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Messenger


Estando aqui na Argélia, um calor bem "quentinho" lá fora, uma quantidade de animais a pastelarem lá fora e com o msn vazio por ser feriado, vejo uma amiga de há já milhares de anos a entrar no msn e digo-lhe:
Eu: "Olá!! Por favor, conta-me qualquer coisa antes que eu faleça com a seca que estou a apanhar!!"
(Aparece no ecran a dizer) "A xxx está offline, as suas mensagens serao entregues bla bla bla..."
Eu: "ou entao, desliga-me o msn nas trombas e deixa-me falecer em paz... uma das duas, umas das duas..."

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Diz que...


Diz que... foram 3 (três) mas podiam ter sido mais!

Houston, dia 1

Bom dia a todos!!

Então, essa manha de domingo na cama? Catita? Aposto que sim!! Eu cá fiquei a fazer ronha na cama até às 6:32… hoje perdi a cabeça e arrisquei tudo durante mais dois minutos! Hoje estou feito um doido!!

Decidi tirar uns minutinhos para começar a contar os dias por Houston. Já muita coisa foi esquecida, por isso fica só as coisas mais marcantes…

Sábado, 6 de Fevereiro,

Acordar às 4:30 para estar no aeroporto a horas de fazer o check in, pois o voo Lisboa-Amesterdão era às redondas 7:00…

Após uma noite muito mal dormida, graças ao stress de não acordar, lá fui para o aeroporto. A fila para o check-in já ia bastante comprida, a sua maioria constituída por chineses cheios de malas e máquinas fotográficas a tiracolo.

Visto o voo ser de quase 3h, a Repsol comprou-me a viagem em “executiva” o que é bem catita, pois temos uma fila de check-in só para nós, além de um “lounge” no aeroporto com net, bolachinhas e sumos.

Depois das confusões todas de check-in, vem o detector de metais, coisa por onde passo cerca de centenas de vezes de três em três semanas, já sei tudo o que tenho que tirar para não apitar, laptop no tabuleiro, cinto para fora, moedas, relógio, telemóveis, etc, etc…

Vou para o lounge, para poder gozar o meu estatuto de executivo… como sempre, as pessoas que frequentam estas coisas, são, como o nome indica, e-x-e-c-u-t-i-v-o-s… e eu lá no meio, calças de ganga rasgadas (man… sou mesmo doido!!), botas de campo e camisola pouco formal… fui à net só por vicio, comi umas bolachinhas, bebi uns suminhos e fiquei a ler um livro que estou a ler desde Setembro de 2006, “O Inverno do nosso descontentamento” do Steinbeck, vamos ver se o acabo antes de Abril deste ano.

Chamada para o voo, lá vamos todos, como o voo foi pela KLM e os holandeses são muito certinhos, tudo a horas sentadinhos no avião, prontos para ir embora. Com companhias latinas isso é quase impossível!

O voo não foi nada de especial, nem bom, nem mau, comi a refeição e depois estive a fazer um soninho de uma hora e qualquer coisa para ver se ficava com um ar mais normal…

Chego a Amesterdão e lá vou eu para o lounge, para passar 4 horas, à espera da ligação para Houston. Ao chegar lá, a menina gira que me atendeu (eu acho que as mulheres do Norte da Europa são sempre especiais…) disse que demorava cerca de 5 minutos a chegar à porta de embarque, para estar descansado. Lá me sentei na poltrona, a jogar PES, a falar no msn e a comer pãezinhos e suminhos.

Joguei, joguei, falei no msn, joguei, falei e joguei ainda um bocadinho mais. Depois, comecei a falar com a Dori no msn e perdi noção das horas… quando vi as horas, faltavam 40 minutos para o embarque e como o voo era outra vez com holandeses, decidi ir andando, para não fazer esperar os meninos.

Desci as escadas rolantes e era só mostrar o passaporte e seguir para a porta. O pior, foi que no controlo dos passaportes estava para cima de imensas pessoas, o que fez com que estivesse à espera 20 minutos para mostrar o meu passaporte ao Sr. Guarda durante 3 segundos… já estava a imaginar os filmes, a imaginar o meu nome a ser chamado nos altifalantes do aeroporto, eu a perder o voo, a ter que comprar do meu bolso a viagem, etc, etc…

Chego a correr à porta de embarque e não havia lá viva alma que não tivesse mandado vir comigo por chegar tarde. Já todos sabiam que eu tinha chegado há varias horas, tudo a perguntar onde tinha estado e eu bem tentava explicar que a fila nos passaportes estava enorme… enquanto eu explicava, parecia que eles nem estavam a ouvir, cada um tinha a sua opinião e estavam a dize-la como se eu não estivesse ali, um achava que eu me tinha perdido, uma achava que eu tinha adormecido e outra olhava para mim como me quisesse bater… calma rapaziada, só estou uns minutinhos atrasado!!

Lá me deixaram passar mas após valente reprimenda, para a próxima não repetir, para o meu bem, disseram que a minha mala já estava a ser retirada do avião e mais não sei o quê… Passo por eles e deparo-me com uma porta trancada para a manga que dava acesso ao avião…

Passados uns segundos, aparece um homem de meia idade com a chave, abre a porta e diz-me em português:

“Já estás bem atrasado… onde andaste?”

Primeiro fico parvo, será que a KLM tinha contratado um português só para me dar na cabeça, será que os outros todos não chegavam?!?!

Depois apercebo-me que os “tugas” estão em todo o lado… limito-me a dizer as palavras “atraso”, “passaportes” e “multidão”… corro pela manga para entrar no avião…

Estou a 2 metros de entrar no avião e um hospedeiro, bloqueia-me a porta, com o seu ar mais bichano possível! (será que é um requisito para ser hospedeiro?! É certo que a palavra hospedeiro dá logo um ar meio amaricado e que “comissário de bordo” fica bem melhor, mas escusavam TODOS de ser bichas e andar com os seus “toques” para trás e para a frente…)

Paro à frente dele, mantendo uma distância confortável, e ele pergunta-me:

“O seu nome?”

Mas alem de larilolelas, também era burro?! Acabo de passar várias barreiras de segurança, tive sempre que mostrar o bilhete e o passaporte e o avião está à espera de um passageiro… QUEM SERIA EU?!?

Lá me deixa passar e ao entrar no avião fico parvo. Eu estava à espera daqueles aviões normais, em que as primeiras filas são executiva e as seguintes, são lugares normais, a turística… aqui não! Era um avião com duas cadeiras de cada lado, cadeiras não, poltronas, do principio ao fim, sempre o mesmo tipo de cadeiras, cadeiras não, poltronas!

Aparentemente, o voo era exclusivamente “business” e por isso tinha o ar cromo do princípio ao fim.

Sento-me no meu lugar, não ia ninguém ao meu lado, por isso tinha espaço para espalhar todas as minhas bugigangas! Reparo que já há pessoas a dormir, pessoas com as meias oferecidas pelos hospedeiros e a beberem champanhe… ninguém me olhou com ar de ódio por estarem à minha espera, aparentemente, estavam a ser tão bem tratados que não pareciam importados com os 5 ou 10 minutos à minha espera.

E pronto, começou o voo, com uma mini televisão que foi distribuída por todos os passageiros, com vários filmes, séries, jogos, etc, tudo para escolha individual…

Vi vários filmes, vi várias séries, dormi, comi várias vezes e no final até me ofereceram uma mini casinha da Holanda, tipo “souvenir” da viagem.

Foi das melhores viagens que fiz, apesar do princípio meio atribulado.

Foram 11.30 de viagem mas com o fuso horário (-6 horas que em Portugal), cheguei a Houston às 19h de sábado…

O resto, depois conto…

sábado, 21 de fevereiro de 2009

SCP-SLB


É hoje o jogo entre o Sporting e o Benfica. Todos os jornais andam a fazer capa disso há vários dias, à falta de melhor.
Pelo que tenho lido, até parece que é o jogo que vai decidir o campeao, que o campeonato acaba amanha e que o Porto nao interessa a ninguem.

Nao sei quem vai ganhar, nem tenho palpites, embora a fotografia em cima publicada deva dar uma ideia das minhas convicçoes desportivas para quem nao acompanha o blog há mais tempo.

Vai ser mais um jogo que nao vou ver, por estar no fim do mundo, provavelmente nem vou conseguir ver os golos, o proxy usado desta vez, nao me está a deixar entrar nos sites que mostram os golos.

Espero amanha acordar e ter boas noticias no site de "A Bola", senao tiver, paciência, para a semana temos a Champions e depois o jogo com o Porto outra vez.

Espero que o jogo seja óptimo, assim como o vosso fim de semana! O meu está a ser cheio de solinho, do catita e bom!!!

Sortes e vidas


Sem querer estar a exibir-me ou a armar-me em importante, queria dizer-vos o seguinte...



Há dias em que nao é fácil trabalhar longe do país metade do ano, nao é fácil acordar durante semanas, TODOS os dias, às 6:30, nao é fácil deixar todas as pessoas que gostamos em Portugal e muitas vezes falhar aniversários, feriados, "pontes", festas, e tudo mais.
Mas ao ver as minhas pastas (ou "carpetas" em espanhol, visto o meu PC funcionar em castellano), vejo que ando sempre a viajar. Trabalho no petróleo/gás desde Setembro de 2006, com 10 meses de interrupçao pelo meio (aquando da criaçao deste bonito blog), e desde que decidi abandonar o trabalho nacional, estive em Paris, Dundee, Aberdeen, Gabao, Congo, Luanda, Cabinda, Madrid (a viver 2 meses e agora, todas as 3 semanas), Tarragona, Málaga, Argélia e, mais recentemente, Houston...
Gostei de conhecer todos os sítios, nem que seja para ter a certeza que nao quero voltar a lá ir, gostei de perceber que Lisboa e Portugal sao, respectivamente, a melhor cidade e o melhor país do Mundo, gosto de relembrar e contar as histórias todas que acumulei nestas viagens...
Nao tenho o melhor emprego do Mundo, nao tenho o melhor ordenado de Lisboa, nao tenho a cara mais laroca da Argélia, mas tenho uma pasta cheia de fotografias, tenho a imaginaçao cheia de lembranças, uma casa linda em Lisboa e um montao de pessoas à minha espera em Portugal!
Tenho que estar agradecido com isso tudo... e estou!!! =)

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Argélia para mais 4 semanas

Pois é...

"ah e tal", dizem vocês... "ah e tal, o fulano foi a Houston, passou uma manha em Paris, esteve em Madrid e agora está na Argélia e ainda nao escreveu mais nada, ele como é, deve ter várias histórias para contar!!".

Pois têm razao, tenho várias histórias para contar, nao imensas, mas várias, mas todas de Houston, nos outros sítios nada de anormalmente engraçado ou parvo aconteceu, por isso, vou poupar-vos de saberem a minha chata vida do dia a dia.

Amanha, ou num dos dias seguintes, vou começar a escrever sobre o nosso dia a dia em Houston, alguns pormenores já foram esquecidos mas o importante acho que ainda me lembro!

Me aguardem, que amanha, ou nos dias seguintes =) eu digo mais qualquer coisa.

Digam lá que nao estao curiosos em saber a história da minha massagem no pulso no meio de um centro comercial (a história até é fraquinha..)...

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Lisboa

Olá a todos!
Cá estou no meu sofá a dar noticias! Só vou ficar em Lisboa 22h, porque depois tenho que ir a Madrid e depois Argélia para mais 3 semanas de puro gozo!
A viagem, globalmente correu bem, aprendi umas coisas, estive com nos nossos Sonik e Faisca, comemos muito bem, bebemos umas coisas, mas Houston, como cidade, é muito fraquinha, muito pouco para se fazer, sem ser beber e comer.
O ponto alto é capaz de ter sido o jogo de NBA mas que também nao foi o espetáculo que estava à espera. Enfim, se calhar fui com "os padroezinhos" muito elevados. My fault!
Deixo uma das poucas fotografias giras tiradas da cidade nesta semana!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Novidades

So gostava de deixar as seguintes informacoes, visto nao ter tempo para escrever muito mais...

Na terca 'a noite, massajaram-me o pulso em pleno Centro Comercial e ontem fui a um jogo da NBA (Houston Rockets - Sacramento Kings).
Quando voltar para a Argelia, ponho as fotografias do jogo e de Houston.

E ja agora... continuamos a fazer mais de 1h ate ao Hotel quando o caminho 'e de 20 min... Diz que nao ter GPS, nao ter um mapa de jeito e Houston ser uma cidade FDP para se guiar, 'e coisa para nao ajudar!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Adriana gestual

Há uns meses, quando nao conseguia "meter" videos do youtube, tentei "postar" este e claro, nao consegui...

Hoje, o nosso LHP dos totósdabola, mandou-me um mail com este vídeo e lembrei-me de pô-lo...

Acabei de vir de jantar... Já estou farto de comida americana e de hamburgueres... :S

Já só faltam mais uns diazinhos mas a única coisa boa, foi que finalmente já alugámos um carro!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Gente estranha

Devido à falta de tempo e ao naturalissimo gosto de dormir, gostava apenas de vos deixar a seguinte frase...
Se querem ver pessoas estranhas, Houston é um lugar certo...
É quase uma história por hora... Quando tiver mais tempo, alongo-me sobre isso.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Schipol


Bom dia a todos.
Pensavam que se tinham livrado de mim mas afinal nem por isso.
Estou no Lounge da KLM no aeroporto do Schipol e decidi mandar-vos saudosos cumprimentos. Daqui a 3h tenho um voo de 11.30 e estou em pulgas.... ou entao nao.... e enquanto isso, ando a organizar o meu portátil, que isto já esteve mais arrumadinho. Hoje dormi cerca de 4horas, mas sempre a acordar, com medo de perder o aviao. Foi muito agradável acordar às 4.30 da manha, mas com o treino da Argélia, até pareceu amendoins (peanuts...)!
Vemo-nos por aí!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Beyoncé - Single Ladies

Depois de hoje ter-me despedido do casal Sonik-Sissi, apercebi-me que isto foi a nossa musica dos últimos dias.

Para mim, é a minha música preferida da Beyonce... e n acredito que todos nao comecem a bater o pé ou a abanar a cabeça quando ouvem a musica!!

Esta e o dueto do Jason com a CC, foram as músicas destes últimos 10 dias em Lisboa.

Amanha, de madrugada, vou começar a Saga Houston. Espero ter lá net para vir dizer um olá e chamar de burros os americanos.

Até já!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Lucky

Da última vez que estive na Argélia, um inglês que mora na Grécia, mostrou-me esta música.

Eu tinha-a no computador há já uns tempos mas nunca me tinha dado ao trabalho de a ouvir... a primeira vez nao achei nada de especial mas agora já adoro.

Tentei encontrar o link no youtube com o viedoclip oficial mas nao está disponivel... Deixo este videoclip, que até dá para ir aprendendo a letra!

Quanto ao resto, cá estou em Lisboa, a 3 dias de ir para Houston. Já cá estou há uma semana e parece que passou a correr... é sempre assim, quando estou por cá...

Quanto a novidades, algumas, mas nada que me queira alongar muito sobre isso...

Beijinhos e abraços! Apareçam!!